domingo, 26 de dezembro de 2010

M&M #3 - Esquecimento


Isso acontece muito comigo.

7 comentários:

  1. valeu marinalvoss!!!
    acontece mt isso cmg tbm!! =X
    flwss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk!!
    Scream, agente tava lendo o que?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    nao sei!
    aconteceu d novo! =T

    ResponderExcluir
  4. Dâ uma olhada no meu blog: http://doutortroll.blogspot.com/

    Se você gostar a gente pode fazer parceria, só me contatar por email que eu te mando um banner ou icone pra você por ai no seu blog e você me manda o seu.

    Muito boa tirinha ri muito kk

    ResponderExcluir
  5. SERÁ QUE ISSO ACONTECE COM TODO MUNDO?????

    ResponderExcluir
  6. hhauhuauahua por que eu demorei tanto pra ver esse blog ? vou espalhar pro povo h uahuahuuha PARABÉNS

    ResponderExcluir

A sua opinião é importante, por isso fique a vontade, apenas mantenha o respeito!